Mudança

Eu mudei, o blog mudou.

Comentários

Clau disse…
Oi, Feliz Ano Novo.
Ly disse…
Feliz Ano Novo para você. Que haja na tua vida: manhãs iluminadas e frescas, água limpa, bons livros, pessoas queridas e saúde para aproveitar tudo isso. Um abraço e meu carinho.
Anônimo disse…
O visual está muito bom, mas não deixo de confessar que sinto saudade de suas fotos lindas e do belo poema de Paulo Mendes Campos. E também não entendo este "Responder" que não digitei.
Anônimo disse…
Oi, se não tiver ânimo de escrever, posta ao menos algumas fotos.
Anônimo disse…
?
Clau disse…
A foto é linda, maravilhosa, mas tem alguns elementos da natureza que causam um frio na barrida: o mar, com seu excesso de água (ou seria um rio ou lagoa?), as montanhas, com os seus morros, as nuvens mais que carregadas, lembrando raios, tempestades. Ou seria psíquico? Pode ser, nestes tempos de 2 anos sem o Millôr sinto-me meio mais ou menos ou seja lá como se diz.
Clau.
Clau disse…
Desculpe, mil desculpas pelo infeliz comentário anterior. A foto é simplesmente fantástica, digna de exposição, prêmios, medalhas, etc.
No que errei e falhai feio?
As fotos anteriores, na fase Porto Alegre eram coloridas e tinham, sol, todas muito sol, raios solares, sol entre nuvens, sol se pondo e daí por fora.
Nesta, há um novo elemento conceitual:a ausência de sol. O que significa uma sensibilidade e técnica muito mais apurada, pois deixa-se de trabalhar com um elemento que sempre dá idéia de vida, alegria. amor...E, prestando maior atenção, há claridade (essencial para a foto), porém a mesma não abunda, o que torna muito mais valioso o trabalho do fotógrafo. Portanto, inexiste fator aterrorizante ou tenebroso e sim um branco-e-preto de altíssimo valor.
Clau.
Lyli disse…
Essa foto foi feita no canal de Beagle, próximo ao aeroporto de Ushuaia, Patagônia Argentina. A paisagem é belíssima, avassaladora, assustadora.....e extremamente gelada. E linda.....obrigada.

Ps. O blog retornou mais ou menos ao formato antigo, também gosto mais.
Clau disse…
Esta foto é deslumbrante, exuberante. Não canso de vê-la. Que imagem!
Clau

Postagens mais visitadas