A exatidão das coisas.

Eu sou tua e não foi uma coisa pensada, medida, experimentada, previsível. Não foi planejado e não está escrito em nenhum livro de receitas, normas ou dogmas. Ninguém sabe, a não ser nós dois. E não é uma coisa que eu possa mudar, ninguém pode, nem tu. E isso é o certo, as coisas estão na medida exata da sua necessidade. Existem, e são assim.


Meu coração é teu....de uma forma assim calma, definitiva. E tu também é meu. Agora eu sei. Neste tempo louco em que nos encontramos, neste espaço sem coisas físicas e palpáveis, nesta ausência da materialidade, do físico.....é exatamente assim que nós somos um do outro. E todas as outras coisas, pessoas, palavras....todas, não tem espaço em mim e em ti. Não têm espaço em nós.

É tocante e surpreendente quando nos damos conta do que e de quem realmente somos. Sou muito mais forte desde que te encontrei. Eu era um ser frágil, voltado para o passado, sofrendo as perdas e as não conquistas. Sinto que estou nascendo agora. Olho pra mim e vejo um ser humano com infinitas possibilidades. De acerto, de erro.....e, principalmente, de ver. Eu vejo você. Conheço você. E isso me torna uma pessoa infinitamente melhor do que sou.

Não importa que não te veja, que não te toque, não te abrace. Te amo todos os dias da minha vida e assim vai ser enquanto eu viver e, quem sabe, além dessa vida...........quem sabe, como diz aquela música que gosto tanto, quem sabe nos encontraremos num tempo de delicadezas.


Preciso não dormir

Até se consumar
O tempo
Da gente
Preciso conduzir
Um tempo de te amar
Te amando devagar
E urgentemente
Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo o sentimento
E bota no corpo uma outra vez
Prometo te querer
Até o amor cair
Doente
Doente
Prefiro então partir
A tempo de poder

A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder
Te encontro, com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada
Nada aconteceu
Apenas seguirei, como encantado
Ao lado teu

Seguir encantada ao lado teu.........e depois de ti, e muito depois de nós dois. Sempre.

Meu amor. Meu querido. Meu amado.

Comentários

Postagens mais visitadas