Sou a Lyli da Cá, do Dudu, da mãe. Sou a mãe da Lu, da Lisi, do Lucas. Sou a amiga da Kátia, da Sirlei, da Bibi, da Nádia, da Isabel, da Marilu, da Mara., da Asta, da Marlise, da Andrea e de muitas outras. Sou a amiga do Felipe, do Jean, do Dieter, do Reginaldo. Sou a companheira da Prin. Sou a aprendiz da Anelise. Sou apaixonada por algumas pessoas. Não suporto poucas outras. Sou a vice-presidente da ARCA, sou a presidente da AFCRE, sou a assistente da minha chefe. Sou a que mais ouve que fala. Sou devoradora de livros e fotos. Sou poeta, escritora de contos. Leitora de jornal no ônibus. Amo banho, amo esponja e esfregar o corpo todo com ela. Sou cinéfila assumida. Amo Vinícius, Tom, Mozart, Piazzola e Bez Batti. Admiro profundamente Garcia Márquez e Millôr. Cozinho bem, adoro receber amigos. Gosto de vinho branco ou tinto, sempre seco. Gosto de bergamota, inclusive do cheiro e de descascar. Como pouca carne e adoro frutas.Não tenho frescuras. Gosto da noite, sou apaixonada pela Lua. Adoro usar saias, vestidos e salto alto. E echarpes. E bijuterias e brincos. Adoro pintar o cabelo de vermelho. Não vivo sem criar, sem imaginar, sem sentir. Sou apaixonada por tudo o que faço. Não faço nada pela metade ou mal feito. Sou fiel aos meus amigos e meus amores.Sou uma artista interrogativa, exclamativa, reticente.....da palavra e das imagens.Não há chimarrão sem eu, nem eu sem chimarrão.Sou a eterna apaixonada e amante de um homem que sabe que sou e mesmo assim não liga pra mim. Sou eu, a Lyli.

Comentários

Postagens mais visitadas