Coisas que gosto de fazer sozinha e coisas que não me importo em fazer sozinha.

Há  coisas que gosto de fazer sozinha e coisas que não me importo de fazer sozinha. Gosto de ir ao cinema sozinha. Escolher o filme, comprar ingresso, pipoca ou chocolate, conforme a vontade. Entrar na sala, invariavelmente com poucas pessoas. Sentar numa enorme poltrona superconfortável e escolher o que quero fazer. Assistir o filme, cochilar, dormir ou assistir todo o filme, do início ao fim. Ficar triste, concentrada, rir ou chorar se quiser. Ninguém  me olha, ninguém me cobra essa ou aquela postura, ninguém espera nada de mim. Eu sou apenas eu, de mim mesma.Isso é bom.

Uma coisa que não me importo de fazer sozinha é tomar café com leite e bolo de milho na padaria Da Gosto. Está escrito assim: Da Gosto, mas creio que eles querem dizer Dá Gosto; dá gosto tomar café com bolo de milho ou comer um salgado. A padaria é atendida pela Dona Magda, seu marido e alguns funcionários, todos muito gentis, sempre com um sorriso  amigável.. Os doces e salgados são superbaratos e gostosos. Não raro vejo que alcançam café e um doce ou um salgado aos moradores de rua. O lugar é pequeno e está sempre cheio. Ali, pode-se tomar um café quente tranquilamente e ler os jornais do dia. Isso também é bom.




Comentários

Anônimo disse…
E outras...né?


Anônimo.

Postagens mais visitadas