Angélica

Angélica me contou que foi chamada ao hospital pra ver seu irmão, hospitalizado. Lá chegando, ele disse "Angélica, vou precisar de um empréstimo." já se desculpando com o olhar. Quinhentos, talvez setecentos. A mulher dele falou, ele precisará de fraldas também, Angélica, já que não poderá sair da cama. Angélica voltou pra casa pensando nos setecentos e mais as fraldas que teria que comprar para seu irmão.
No dia seguinte, recebeu o telefonema que não precisaria mais emprestar os setecentos e nem comprar as fraldas. Mas como, ela já havia comprado...e agora? Faria o que com as fraldas?
Angélica lamentou, além de ter que doar as fraldas teria que desembolsar mais do que setecentos para ajudar a comprar o caixão do seu único irmão

Comentários

Clau disse…
Nossa, o texto nada tem de angelical. Antes muito pelo contrário.
Lyli disse…
Nem a Angélica.
Clau disse…
Como diria o Brizola, com seu sotaque característico: "Esta mulher é cruellllll, é despida de sentimentos, solidariedade e fraternidade. E totallmente adequada ao espírito, prática e atraso de nossas velhas elites, que só conseguem pensar em si, não possuindo a menor sensibilidade para a questã sociallllllll."
Lyli disse…
Mais que isso!

Postagens mais visitadas