Mão dupla

Li em algum lugar que os relacionamentos são vias de duas mãos. Isso significa que duas ou mais pessoas trafegam pelo mesmo caminho, indo e vindo. Isso significa que quando cumprimentamos alguém, devemos ter de volta um bom dia, um boa tarde, um tudo bem. Ou quando ligamos para alguém e não atende, deve ligar de volta quando possível. O mesmo com mensagem de texto no celular ou com uma cartinha. Agradecer um cartão. Retribuir uma visita. Responder um e.mail, agradecer uma gentileza. Ligar para perguntar como estamos, se está tudo bem. Relacionamentos não são feitos apenas por uma pessoa ou não são relacionamentos.
A fase é de mudar, é de olhar ao redor e ver com quem estamos nos relacionando ou com quem estamos indo em mão única.
Vou deletar do meu celular todas as pessoas que não respondem quando ligo e não retornam a ligação, uma questão de boa educação. Ou não querem mesmo retornar, não querem falar comigo, não querem saber o que quero. E pessoas que nunca ligam para perguntar como estou, que não vem me ver, que não lembram de mim.

Corte.

Comentários

Postagens mais visitadas