O que determina as nossas escolhas? A maior parte delas, creio eu, é determinada pelo impulso. Muitas das coisas que fizemos, não faríamos se pensássemos em todas as causas e consequências.

Eu detesto quando ligo para alguém, a pessoa não atende e não retorna a ligação. Acho que isso é falta de educação e respeito para comigo.

Estou vivendo um período de faxina. Na casa, nos armários, nos guardados, na vida. Faxina na lista telefônica, na agenda. Faxina nos relacionamentos.

Cansei de mais dar do que receber.

Estou escrevendo um diário para os meus netos.

Quando me aposentar quero morar no mato, deixar o cabelo crescer e usar vestido comprido todos os dias. Mas não quero virar bicho. Quero ler muito, desenhar, pintar, escrever, fotografar. Apenas não quero conviver com pessoas. Vou me cercar de galinhas, gatos e cachorros.

Comentários

Postagens mais visitadas