Desejos.

Último dia do ano de 2006. 11h 33min. Ouvindo Adágio Sostenudo de Beethoven. Pensando em todo o resto do ano de 2007, todos as horas, dias,semanas, meses. Viver todos os dias. Um dia após o outro. As expectativas, os desejos, as esperanças, os sonhos. Os vividos, os nunca vividos, os muito sonhados.Pensar tudo isso dá um cansaço antecipado. Quero, pelo menos, que a vida de algumas pessoas melhore em 2007. Que os indígenas tenham suas casas construídas e saiam da beira do asfalto.Que as crianças vão pra escola.Que tenham alimento, sua cultura e alegria.Que o mundo se torne menos violento.Não acredito nisso,mas quero.Que o Millôr tenha um ano bom,com saúde e inteligência.E que tenha pequenas alegrias que o tornem sempre feliz. Que eu construa meu loft.Que tenha bons alunos e que possa dar boas aulas.Que minha mãe fique bem de saúde e tenha um bom ano também.Que o Clau seja muito feliz e que continue pertinho de mim todos os dias.E que eu não me sinta muito só,nem tenha vontade de morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas