Tenho medo de te perder, sim.

*Sim, tenho medo de te perder. Tenho medo de ficar sem ti na
> minha vida. Gosto de ti, sinto tua falta em todos os momentos da minha vida.
> Gostaria que fosse meu namorado, meu amigo, meu amor. Que dormisse comigo.
> Acordasse comigo. Que ficasse comigo em silêncio, ouvindo uma música. Que
> recitasse um poema pra mim. Que tocasse piano pra mim. Gostaria que
> pudéssemos ler o mesmo livro, ao mesmo tempo. Que tomássemos café da manhã
> juntos, passeássemos de mãos dadas. Ficássemos sentados em silêncio, nos
> olhando, conversando um com o outro sem palavras. Gostaria que estivesse no
> banheiro comigo, que ajeitasse meu cabelo. Que me abraçasse, me beijasse,
> fizesse amor comigo. Tudo isso ou nada disso. Mas que ficasse sempre comigo,
> do jeito que for possível. Isso é muito? É muito pouco? Nâo sei. Mas eu
> quero sim, que fique comigo. Tenho medo de te perder, sim.

Comentários

Postagens mais visitadas