Aniversário

Neste mês de agosto o meu blog completa um ano. Um ano de vida, de existência. Um ano que escrevo meus pensamentos, poemas, dores alegrias. Neste ano somente duas pessoas leram o que aqui está escrito. Três comigo. O Clau, o Millôr e eu. O Clau escreveu um comentário, uma única vez. Uma linha. O Millôr nada. Mas olhou e leu alguma coisa. Isso é mais do que pode esperar uma simples mortal, uma mulher só, que mora só, vive só com sua gata nos confins do mundo. Alguém que é só um corpo mas que tem a alma transbordante que às vezes não cabe em si. Por isso escrevo. Então..........parabéns pra mim! Parabéns pelo blog! Motivo de comemoração.......! Quem sabe compro um bolo e coloco uma velinha em cima? Cortarei três fatias, uma pro Clau, uma para o Millôr e outra pra mim. Ah, esqueci da Prin...a minha gata. Mesmo que não coma, colocarei o prato na frente dela. Isso é felicidade...isso é ser feliz...isso não é solidão!

Comentários

Postagens mais visitadas