Eu me violento todos os dias

Eu me violento todos os dias.
Todos os dias me despedaço, arranco a pele, o coração.
Eu me violento todos os dias.
Sem te te ver...sem saber de ti....sem te ter na minha vida....
Eu me despedaço
Me quebro
Me arrebento
Eu me violento todos os dias.
Não vejo uma luz no fim do túnel...
Não vejo a luz do dia.........
Não vejo o vendaval passar........
Todo os dias
Eu me violento.
Machuco meu corpo.
Machuco minha alma
Meu coração
Furo meus olhos
Emudeço minha voz
Eu me torturo todos os dias
Eu me humilho todos os dias
Passo por cima de mim
Rastejo....................................
Sou mastigada, mordida, deglutida
Vomitada........
Me despedaço
Me desfaço
Me quebro toda
Me fragilizo,
me desequilibro
caio caio caio caio e caio
num poço sem fundo
num poço sem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas