Meus sentimentos

Meus sentimentos são tão delicados que quebram com a fragilidade de uma folha seca.
Meus sentimentos são tão sinceros que são transparentes de tão claros.
Meus sentimentos são tão intensos que queimam como fogo na pele nua.

Meus sentimentos são grandes, são imensos, são imensuráveis.
Meus sentimentos são poderosos, varam o tempo e o espaço.
Meus sentimentos me impulsionam, me fazem correr, levitar, voar.
Meus sentimentos são doces como o mel.

Meus sentimentos ferem a mim e a quem eu amo.
Mas sentimentos tão lindos, tão doces, tão puros, não podem ferir ninguém.
Não podem fazer chorar, não podem fazer o coração ficar apertado, pequeno, duro.

Meus sentimentos são paradoxos, são metafóricos, são pedra, são reais.
Meus sentimentos são órfãos, são apenas meus, são uníssonos, filhos de uma mãe assexuada, uma hermafrodita, são sentimentos sem pai.
Meus sentimentos sou eu mesma, menina molhada numa tarde gelada de inverno, debaixo da chuva, a conga furada.

Meus sentimentos sou eu mesma, menina sem comida, menina sem roupa, sem pai, sem proteção,menina abusada, aviltada, des-res-pei-ta-da.
Meus sentimentos sou eu acordando de manhã num porão úmido e escuro e pisando numa lesma fria e pegajosa.
Meus sentimentos sou eu numa casa sem pintura e com tramela na porta.

Meus sentimentos sou eu, menina ainda, acreditando, confiando, se entregando.
Meus sentimentos são minha recusa a morrer.
Eu me recuso a morrer.
Eu me recuso a chorar.
Eu me recuso a sofrer.
Eu me recuso a perder.
Eu me recuso a.
Eu me recuso.
Eu me.
Eu.
E.
.

Não tenho escolha, ou vivo, ou morro.

Meus sentimentos sou eu agora, no vazio....na noite escura, na solidão, no fundo do poço.
Meus sentimentos sou eu agora, um nada dentro do nada.
Uma farsa, uma mentira, uma mulher de faz de conta.

Eu falo, eu argumento, eu rio, eu caminho, ando, durmo.
Acordo.
E não desisto.

Ou sou eu ou não sou ninguém.
Eu sou ninguém e sou eu.

Meus sentimentos agora se refletem nos meus olhos frios, na mansidão da minha fala, na delicadeza dos meus gestos, na dedicação para com as pessoas.

Ninguém vai saber da minha dor.
Ninguém vai compartilhar da minha dor.
Ninguém vai me amparar na minha dor.

Meus sentimentos agora são pura desolação, puro desconsolo, pura descrença.
Eu pensei que era amada porque queria ser amada. Eu criei um amor porque queria o amor.
Meus sentimentos agora são pura realidade.
Meus sentimentos, tão antigos, tão perenes, tão profundos, delicados, verdadeiros...................pra que?

Meus sentimentos tão inúteis, tão vazios, tão vadios.....
Quem os quer?
Quem quer ser amado por mim?
A quem interessa o meu amor?
Quem luta por mim?
Quem luta por meu amor?
A quem meu amor é importante?
Quem pediu o meu amor?
Alguém pediu?
Alguém disse.................."Me ama!" ?
Alguém disse.................."Te amo!" ?

Não, ninguém disse...ninguém quer, a ninguém interessa.
Meus sentimentos tão bobos, tão infantis, tão pueris...
Tão inúteis...................tão insignificantes....tão nada.......................

Eu já morri.
Ninguém sabe.
Ninguém sente.
Ninguém vê.
Mas morri.

Comentários

Postagens mais visitadas