Novos tempos

Acho que chegou o momento de parar de olhar para o meu próprio umbigo e voltar a olhar o mundo. Meu umbigo é muito pequeno e guarda em si todos os meus problemas, as minhas mazelas, as minhas dores. E isso é feio, tornou-se feio ao longo do tempo. E pesado e pobre. O mundo, com sua vastidão de cores e sentimentos é muito mais belo, muito mais completo, cheio de nuances, segredos e sutilezas. Por isso, chegou o momento de escrever sobre as pessoas, sobre esse mundo que vejo agora que deixei de olhar para o meu próprio umbigo. E isso torna minha alma muito leve e me faz muito bem. Embora o mundo não seja feito só de belezas, mas mesmo nas dores do mundo há belezas e lições a aprender.

*A partir da agora vou assinar o meu blog com meu nome e não mais Florbela.

Comentários

Postagens mais visitadas