Outra coisa que quero te contar. TErminei de ler A Inveja, do Zuenir Ventura. Na verdade o nome é Mal Secreto, Inveja. Gostei do livro, mas. A narrativa dele é muito boa, leve, flui. Gostei mais pelo relato pessoal do que pelas descobertas sobre a inveja, em si. TEm até uma cena meio nverossível, em que ele deixa o carro aberto numa rua, no Rio, atravessa a rua, entra no hotel com a moça pendurada, ou arrastada, (ela está bêbada), vai até o apartamento dela, demora-se um pouco, volta, pega o carro e sai. Normalmente já teriam levado o carro,né? Mas isso não tira o mérito do livro. Vou tentar conseguir outros livros dele. E terminei de ler A socos e pontapés, do Diogo Mainardi. Pensei encontrar o nome do Millôr, lá pelas tantas, pois imagino que os dois sejam amigos porque tem o mesmo estilo crítico. Tu deves conhecer o Diogo Mainardi,né? Ele é extremamente ácido, crítico, mas é muito sensível quando fala no filho que tem paralisia cerebral. Dedica o livro à mãe. Só isso já o torna mais macio.

Achei na escola, por acaso, perdido nas fímbrias da aurora, como diz o Millôr, um livro do Cony, Antes o Verão. É um romance lírico. EStou gostando muito. Angustiante também. Nâo sei se essa é a melhor leitura pra mim agora, mas estou suportando. Às vezes paro, choro e depois retomo. Sei que dormi com o livro na mao ontem e hoje já acordei comvontade de continuá-lo. Nunca tinha lido nada do Cony, embora conheça suas crônicas.Nenhum romance, quero dizer.

Bom...agora vou tomar banho, já são 6h 27. Por favor...não me deixa esperando a toalha,tá? Vem logo, porque está muiiiiito frio.

Beijo na boca. Abraço. Te amo de qualquer jeito.(Quero dizer, te amo seja da maneira que for. Meu sentimento não muda.) Estou com saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas