Quero apagar a mim mesma

Eu quero que o veio seque.A chama apague. Quero que extinga. Quero que termine. Que finde. Quero ir tão devagar, tão mansamente, sem fazer nenhum barulho, de maneira que ninguém perceba. Não quero falas, não quero vaias, não quero aplausos. Quero desaparecer sem deixar nenhum rastro, nenhum sinal, nenhuma emoção, nada. Nem filhos, nem amores, nem pai, nem amigos. Nem um animal de estimação. Se pudesse voltaria para o lugar de onde vim. Quieta. De forma que nada se movesse ao meu redor e perto de mim, e que ninguém percebesse e nada mais mudasse.

Queria poder simplesmente me apagar. Agora sou um lixo. Um verme. Uma criatura tão insignificante que não mereço nenhum olhar de outro ser humano.Não mereço o amor de ninguém. Não mereço a amizade de ninguém. Não sou nada. Não aguento olhar pra mim.Sinto ódio de mim. Nojo.

Comentários

Postagens mais visitadas