Pesadelos lúcidos

Tenho um colega que sempre fala dos sonhos lúcidos. Ele diz que são os sonhos que temos e que a sensação fica, como se tivesse sido verdade. Fui pra cama, está muito frio, deitei, mas não vou mais dormir. Não queria ir pra escola. Queria ficar dormindo, acorda, ler, dormir de novo. Se pudesse, só faria isso. Infelizmente, ou felizmente, não sei, não posso. Assim ainda me obrigo a sair de casa.

Bem, vou te contar meu pesadelo. Ele aconteceu em duas partes. Na primeira a mãe disse que tinha feito uma toalha com bordados ou pintura,não sei bem o que era. Foi me mostrar em segredo. Eu olhei e não consegui entender logo. Na toalha havia pênis repetidos. O mesmo pênis, o mesmo desenho ou foto, não sei. Repetidos ao longo da toalha. Aí eu entrei no banheiro e estava todo sujo de sangue. Tinha papel higiênico no vaso, no chão, por tudo...tudo sujo de sangue. Peguei o rolo de papel pra limpar e também estava sujo de sangue, eu ia desenrolando e via que estava sujo. Aí, minha irmã entrou no banheiro, bem menor do que ela é, com os olhos roxos, com hematomas, toda descabelada e olhou pra mim com muita raiva e tentou me agredir. Ela pegou um pedaço de pau e veio pra cima de mim, eu me defendi, tentei dar um tapa nela, mas a minha mão não chegava até ela. Eu erguia a mão,mas não conseguia bater nela. Ela deitou no chão e parecia um bebê, enrolada, em posição fetal. Aí, acordei.

EStou te contando porque meu colega sempre diz que a gente deve relatar o sonho pra não esquecer e não quero contar pra mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas