Vazio

Abri meu peito com os dedos.....sem muito cuidado, apressadamente....com ansiedade, com paixão. Depois, retirei meu coração e entreguei pra ti, pra que cuidasse....pra que o guardasse.....o alimentasse....pra que não o deixasse parar de bater. Te entreguei meu coração com a confiança de quem entrega a vida...........a essência.....os cheiros mais profundos, mais primários.....Compartilhei minhas lembranças, minhas dores......minhas esperanças. Te dei minha respiração, meu suor....minhas idéias, minhas intenções. Te dei meu eu mais profundo. Te entreguei meu coração numa caixinha e te dei a chave....Um dia, tu abriu a caixa, retirou meu coração, afiou bem uma faquinha de mesa e cortou-o em pequenas fatias....e dessas fatias fez outras e outras e outras....bem, bem pequeninas.....fininhas....e o sangue se misturou ao músculo, aos nervos.....às veias, aos veios.....depois, com os dedos...esmagou uma a uma as fatias do meu coração....que virou pasta...que virou farelo, grãos....que virou sangue....e depois, lavou as mãos com sabão....entre os dedos, debaixo das unhas......e perfumou-os........e não há mais nem cheiro do meu coração. Agora estou assim.....sou toda razão, ..........um vazio enorme, imensurável.......um precipício sem fim.........................não há mais dor, e isso é bom.E pensar que te dei meu coração para que o guardasse ....e cuidasse bem....










Comentários

Postagens mais visitadas