Soneto de Fidelidade e de meu amor eterno

Ah, Vinícius....de tudo ao meu amor serei atento...antes e sempre e tanto, que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais meu pensamento.

E em seu louvor hei de cantar meu canto, e rir meu riso e derramar meu pranto, ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure,
quem sabe a morte, angustia de quem vive...
quem sabe a solidão, fim de quem ama...

Eu possa me dizer do amor (que tive)
que não seja imortal, posto que é chama
mas que seja infinito enquanto dure.

Não compreendo como ninguém musicou este soneto que amo tanto.

Comentários

Anônimo disse…
Creio que em uma gravação de Eu Sei Que Vou Te Amar, no meio da música, fica somente o fundo musical e o próprio VM, pessoalmente em pessoa e ao vivo declama o Soneto.
SMJ.

Postagens mais visitadas