Amanhã eu vou embora

Amanhã eu vou embora.
Vou colocar umas roupas na mochila, tênis,chinelo.
Vou levar a câmera e meus livros do Millôr.
Óculos que é pra enxergar ao longe.
Tesourinha pra cortar as unhas.
Celular. Levo? Sim, que é pro mundo me achar, se precisarem de mim.
Mas, pra que precisariam? Da minha palavra? Do meu amor? Do meu abraço?
Alguém terá que dar minhas aulas. E dará.
Alguém terá que alimentar a Prin.
Alguém terá que.......é só isso?
É essa a falta que farei para o mundo?
É pouco. Muito pouco.
Por isso mesmo, amanhã eu vou embora.

Vou procurar alguém que perdi há muito.
Alguém que comecei a perder quando nasci.
Vou procurar a mim mesma.
Que está em algum lugar, em algum tempo,
dentro de mim mesma.
Nem sei mais quem sou.
Nem sei mais se existo.

Amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas