Sonhos lúcidos

Era no mar e eu estava dentro d'água.
A água era quente, azul, transparente.
Eu me apoiava na casa, que era a minha casa.
O bebê de uns dois anos, um guri, o Lucas, estava por ali e também brincava na água.
Vi, de cima da água, um aviãozinho de corda, azul, vermelho e branco. 
Mais além, um tip-top azul e branco. 
Ambos estavam imersos na água, mas totalmente visíveis pela limpidez da água.

Reconheci os objetos e o menino.

Então, comecei a subir e o espaço de visão da água começou a se ampliar, eu estava sobre, acima das águas. Em seguida deslizei para a esquerda e vi as ovelhas e suas sombras. Ainda era na água.

Acordei. 
E as águas azuis e transparentes, lá.

Comentários

Anônimo disse…
Muito Antonioni, ou seja, bonito mas totalmente nouvelle vague. Bom.

Postagens mais visitadas