Inventário



hoje
sou tua.
acordei e todo o meu ser, todo, é pra ti.
sou ainda uma moça
que conserva um frescor
e uma certa beleza

percorre os caminhos do meu corpo
primeiro com teus olhos
depois,aspira o meu cheiro
e que ele se impregne em teu ser
de forma que mesmo passados cem anos
tu ainda o sinta
e lembre de mim

depois inventaria
mede, espalma, acaricia com tuas mãos
cada milímetro da minha pele
os poros
os pêlos
as pintas
toma conta do que sou
e toma posse do que é teu

ouve minha voz
e que ela seja sempre melodia aos teus ouvidos
uma canção de ninar, uma sinfonia secreta
composta só pra ti.

encosta a face em meu peito
ouve as batidas do meu coração
vê como ele bate
por ti?


deita no meu colo
descansa, amor...


a vida é.

encosta teus lábios aos meus
sorve o meu mel
te alimenta de mim.


e eu estou aqui
nesta manhã de outubro
toda tua
toda nua
toda revelação
pra ti.

Comentários

Postagens mais visitadas