Teu abraço


amor da minha vida......pq a vida é tão cruel comigo? será que estou no tempo errado? não é agora que eu deveria ter nascido. de que serve estar neste planeta? se estou tão sozinha? sou uma ave de asa quebrada, sem par, no ninho? onde está meu companheiro? onde está meu par? sinto que se atravessar terras e pontes, eu vou encontrar,

e este gesto, breve, fácil, curto.......eu o farei?
não sei por quê, neste fim de noite, em meio a pareceres e dor na mão, me deu esta nostalgia, assim de repente, de chamar por ti e sentir esta dor funda, quieta, que me cala no coração.

onde está o meu amor? o meu amigo? o meu pai, o meu senhor? onde? o meu parceiro de tantas e tantas tardes, o meu cúmplice no crime de amar?

estou emocionada, meu amor................senti uma saudade tão grande de ti!


hoje, nada seria melhor e mais profundo e mais pleno que teu abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas