Separações

“ Por mais sóis que amanheçam
Por mais amores que nasçam
Por mais compreensão que se tenha
Saiba princesa minha , que você me matou

Por mais sorrisos que tenha a festa
Por mais anjos que entoem um renovado hino
Por mais crianças que nasçam com teu rosto divino
Saiba princesa minha , que você me matou

Por mais doce que seja esse teu namorado
Maior o esquecimento
Por mais que alguém grite no meio da rua que a guerra acabou
Saiba princesa minha que você me matou .”

"Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste.
Te ninar quando você estiver cansada.
Vamos foder o dia inteiro?

Deixa eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?
Vamos foder o dia inteiro?

Deixa eu ajoelhar e beijar tua mão.
Vamos ser tão felizes que fiquemos calmos.
Tão calmos que fiquemos fortes.
Tão fortes que possamos ajudar a todos os amigos que precisarem.
Vamos foder o dia inteiro.

Vamos aceitar tudo que o outro é.
Defender tudo que o outro é.
Amar tudo que o outro é.
Vamos foder o dia inteiro. "

Separações de Domingos de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas