A voz do amado

Ouvir a voz do amado pela primeira vez é como descobrir, no meio da mata escura e fechada, uma flor rara e iluminada. Ouvir a voz do amado pela primeira vez é como estar perdida e encontrar o caminho. É como estar cega e ver a luz. É como ser ignorante e, de repente, ter o conhecimento.

Ouvir a voz do amado pela primeira vez é como descobrir, de repente, que se é fértil e terá um filho. É como a chuva depois da seca, aliviando a sede da terra. É como a sombra que se encontra no deserto. É como sentir a brisa perfumada quando inicia a primavera.

Ouvir a voz do amado é saber que, finalmente, chegamos em casa. É saber que ele existe, e que nos espera em algum lugar. É ouvir o som, e a respiração, e a risada, e o canto e as palavras de amor. É saber que sou amada.

Ouvir a voz do amado pela primeira vez é como acordar de madrugada com sede e tomar um gole de água no escuro. É ter o prazer de fazer amor. É ter o prazer de poder ouvir. É ter o prazer de existir. Apenas para ouvir a voz do amado.

Comentários

Postagens mais visitadas